sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O bem maior....

Só por hoje, já que é o dia da minha vida, eu vou me importar menos com o  que falam, e fazer mais o que me importa.  Vou deixar de lado a amargura e sorrir.

Vou sorrir pelas coisas mais  simples, até das piadas infames daquele amigo tonto. Vou deixar a tristeza  trancada no armário da rodoviária, vou jogar fora a chave e sair para uma  viagem, vou partir para Shangri-lá, que pode ser aqui.

O meu paraíso é aqui mesmo, não preciso me esconder numa casinha  branca distante, nem fugir para o mato ou lugar remoto, a minha paz está  onde eu estou, é dentro de mim que ela habita.

Por isso resolvi deixar a  paz invadir a minha vida e ninguém vai roubar isso de mim.

Podem me tirar a roupa, roubarem meu carro, levarem a casa, a cama e a  o armário, o amor da minha vida pode resolver partir, mas o bem mais  precioso ninguém vai levar, a paz que eu conquisto agora, é a certeza de  que posso e vou ser feliz, e isso, ninguém vai roubar de mim.



O Caminho do Amor

O caminho que eu escolhi é o do amor! E não importa as dores, as  angústias nem as decepções que vou ter que encarar, eu escolhi o caminho do amor, e escolhi ser verdadeiro no meu caminho, o abraço é  apertado,  o aperto de mão é sincero, e quando eu me apaixono eu me entrego, e me  entrego de corpo, alma e emoção.

Por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem, eu  sou aquela pessoa que acredita no bem,
que vive e anseia pelo bem. Por isso, não estranhe se eu te abraçar bem  apertado, se eu me emocionar com a sua história, se eu chorar junto com  você, se nos arrepiarmos ao ver o arco-íris no céu, afinal de contas somos  gente  e gente que fez a opção pelo bem, e gente do bem se ama, se entrega,  vive e não se arrepende da vida.

É assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a  pena viver. Viver com emoção, com verdade.
Infeliz de quem trai, infeliz de quem passa por cima das emoções das  pessoas de bem, triste daquele que rouba, que mata, que pratica a  violência, pobre daquele que nunca sentiu o que é ser amado de verdade,  e mais infeliz ainda aquele que nunca amou.

Escolha também, o caminho do  amor...



Atitude Limitante
Existe alguma coisa que você precisa fazer, mas preferia não fazer? Existe  algo que lhe traria sucesso e realização, mas que simplesmente você não  consegue fazer?

Por que não? É tão ruim assim? Ou você tem evitado essa situação há  tanto tempo que criou uma barreira contra ela? Hábitos e atitudes se  perpetuam. E freqüentemente achamos necessário nos livrarmos deles.

Provavelmente você já passou por muitas outras situações tão arriscadas,  desagradáveis ou difíceis quanto essa que está evitando. Não é a situação  que está lhe barrando. É você mesmo. Na verdade, algumas atitudes que  você toma tentando fugir dessa situação são tão desconfortáveis quanto  dar uma solução a ela.

Faça o que tiver de ser feito! Livre-se dessa atitude limitante. Você pode  lidar com qualquer desafio que se apresente. Pare de reprimir-se e  aprenda a desfrutar das ações que levam ao sucesso.

Bom dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário