domingo, 25 de setembro de 2011


Encantos
A vida deu a cada um de nós diversos encantos;

O encanto de aceitar as diferenças...

O encanto de poder compartilhar... ...de amar e ser amado ...de perdoar e ser perdoado ...e principalmente...

...O encanto de sempre poder contar com um amigo especial!

Que a sua vida seja um ENCANTO...

Para tornar suas vitórias mais significativas e suas perdas mais fácil de suportar!!!
E se somos diferentes... E daí somos amigos.
Um Forte Abraço!


Além dos próprios limites
Um arqueiro caminhava pelas redondezas de um mosteiro hindu conhecido por sua dureza nos ensinamentos, quando viu os monges no jardim - bebendo e se divertindo.
“Como são cínicos aqueles que buscam o caminho de Deus”, disse o arqueiro em voz alta.

“Dizem que a disciplina é importante, e se embriagam as escondidas!”
“Se você disparar cem flechas seguidas, o que acontecerá com o seu arco?”, perguntou o mais velho dos monges.
“Meu arco se quebrará”, respondeu o arqueiro.

“Se alguém se esforça além dos próprios limites, também quebra sua vontade”, disse o monge.

“Quem não equilibra trabalho com descanso, perde o entusiasmo, esgota sua energia, e não chega muito longe”.

Caminhos da Vida
Tu és o sótão e eu o porão. Tu és a cumeeira e eu o alicerce oculto. Tu és a parte exposta do iceberg. Eu sou a metade submersa, Tu és o zênite e eu o nadir.
Tu és a cara da moeda e eu a coroa, eu te conheço porque és a outra parte de mim, Tu me conheces porque sou a outra parte de ti. Para que possas ser a metade exposta.

É preciso que eu seja a metade implícita para que possas declinar versos angelicais.

É preciso que eu derrame versos abismais eu não minto e nem tu mentes jamais escolhes falar da luz por opção Escolho rasgar abismos por oposição.

Caminhamos paradoxalmente na mesma direção Para que possas suportar-te na cumeeira Faço-me a base segura e obscura do teu altar e nesta junção milenar somos qual duas linhas paralelas.

Fadadas a andar lado a lado sem jamais poder se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário