segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Viva a Vida
A Vida é uma oportunidade, aproveite-a.

A Vida é beleza, admire-a.

A Vida é felicidade, deguste-a.

A Vida é um sonho, torne-o realidade.

A Vida é um desafio, enfrente-o.

A Vida é um dever, cumpra-o.

A Vida é um jogo, jogue-o.

A Vida é preciosa, cuide dela.

A Vida é uma riqueza, conserve-a.

A Vida é amor, goze-o.

A Vida é um mistério, descubra-o.

A Vida é promessa, Cumpra-a.

A Vida é tristeza, supere-a.

A Vida é um hino, cante-o.

A Vida é uma luta, aceite-a.

A Vida é uma aventura, arrisque-a.

A Vida é a Vida, defenda-a.

Dança comigo...
Nesse vai e vem...
Quero-te comigo...
Vamos dançar...

Ao som de um violino...
Nem precisa ser o tango de Gardel...
Aninho-me em teus braços...
A cada passo me aperte mais forte...
Deixe-me sentir você...

Quero dançar...
Sentir tuas mãos...
Agarrado em minha cintura...
E felizes estaremos...
A bailar neste salão...

Vai dance comigo...
Agarre-me mais forte...
Mostre-me tua pegada...
E me deixe fantasiar...

Neste mundo de ilusões...
Deixe-me ser...
Tua única e preferida...
Amante e bailarina...
Ao som deste violino...

Uma linda mulher
Se minha saudade falasse e o teu coração escutasse meu lamento, minha dor, te buscaria correndo pra ver como estou sofrendo por não ter o teu amor.

Tu es o meu tormento minha dor meu sofrimento nem sei mais o que fazer olho pro céu e te vejo durmo pensando em teu beijo e acordo sem ter prazer.

Tua boca, tua voz rouca roçando na minha boca balbuciando baixinho
palavras tão comoventes pra dois corações ardentes se transbordar em carinhos.

É uma grande crueldade buscar a felicidade onde ela nem chegou. Tudo isso que falei é de uma mulher que amei e que nunca me amou..

No meu coração ferido daquele beijo vendido não existe mais lugar Quero um amor verdadeiro que não faça por dinheiro o meu coração penar...

Mulher borboleta...
.... voraz
Tem um vôo q seduz
Uma beleza q satisfaz.

Possuidora d uma leveza q conduz
D uma força q induz.
Sua fragilidade lhe traduz
Uma mulher q reluz!

Precisa d arte
Precisa q invada.
Q o coração dispare
Q a saudade mate.

Não a prenda
Traga flores p q venha.
Ela ñ é p qualquer um
Ela é da natureza
Ela é dela.

Tranque-a e ela morre.
Sopre-a no vento...
Q ela vai.
Mas espere...
Pois ela volta."

Que é simpatia?
Simpatia - é o sentimento
Que nasce num só momento,
Sincero, no coração;
São dois olhares acesos
Bem juntos, unidos, presos
Numa mágica atração.

Simpatia - são dois galhos
Banhados de bons orvalhos
Nas mangueiras do jardim;
Bem longe às vezes nascidos,
Mas que se juntam crescidos
E que se abraçam por fim.

São duas almas bem gêmeas
Que riem no mesmo riso,
Que choram nos mesmos ais;
São vozes de dois amantes,
Duas liras semelhantes,
Ou dois poemas iguais.

Simpatia - meu anjinho,
É o canto de passarinho,
É o doce aroma da flor;
São nuvens dum céu d'agosto
É o que m'inspira teu rosto...
- Simpatia - é quase amor!

Meu orgulho
Lembro-me o que fui dantes. Quem me dera
Não me lembrar! Em tardes dolorosas
Eu lembro-me que fui a Primavera
Que em muros velhos fez nascer as rosas!

As minhas mãos, outrora carinhosas,
Pairavam como pombas... Quem soubera
Porque tudo passou e foi quimera,
E porque os muros velhos não dão rosas!

São sempre os que eu recordo que me esquecem...
Mas digo para mim: "Não me merecem..."
E já não fico tão abandonada!

Sinto que valho mais, mais pobrezinha:
Que também é orgulho ser sozinha,
E também é nobreza não ter nada!

Amigo é tudo na vida
Mesmo sendo virtuais.
"Amigo é aquele que estende as mãos, sem que você precise.

Aquele que em dias de chuva, já sai com um hiper guarda-chuva,
Para proteger os dois.
Aquele que conta moeda por moeda para pagar um delicioso sorvete.

Aquele que se transforma em palhaço para nos fazer sorrir.
Aquele que divide a sobremesa.
Aquele que em quase em todos os planos, quer te colocar
Passeios ao parque, cinema, lanchonetes...

Sempre tem um bom programinha no fim de semana para bons amigos
Aquele que fala com você praticamente todos os dias, e em apenas algumas horas, quer saber se tem novidades...

Aquele que sempre pergunta se você é feliz.
Amigo Verdadeiro é muito raro,
É como ter dois anjos da guarda...

Um enviado dos céus, e um enviado da vida,
Ambos criados por Deus

E já programados para entrar em seu destino.
Amigo simplesmente é aquela parte que falta em nós: A CORAGEM." 

Poema de Charles Chaplin
Cada um tem de mim exatamente o que cativou,e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.”

Poema de Mário Quintana
" Não quero alguém que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim... Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...

 Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível. E que esse momento será inesquecível. Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre.

 E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário