segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Presente de Deus
Eu estava aqui no meu cantinho e resolvi enviar esta mensagem só pra te agradecer... Não nos conhecemos pessoalmente, nunca nos vimos, mas estamos sempre presentes um na vida do outro todos os dias, não é verdade? Dizem que todas as coisas acontecem por acaso.
Eu já penso diferente! Penso que todas as coisas são permitidas por Deus. Não foi à toa que um entrou na telinha do outro. Deus permitiu
que isso acontecesse para que pudéssemos compartilhar todos os momentos possíveis de nossas vidas, sejam eles alegres ou tristes...
É verdade! Pense como todos os dias nos alegramos, damos boas gargalhadas, choramos com mensagens emocionantes, lemos textos como se eles tivessem sido escritos para nós naquele momento.
Nada é por acaso. Deus sabe porque te colocou em meu caminho... Eu não te conheço (isso não importa nem um pouco)... e todos os dias te coloco nas mãos de Deus... para que Ele te fortaleça, te ajude a vencer as dificuldades, te acompanhe no seu dia-a-dia, renovando as esperanças em teu coração.
Enfim, peço a Deus que te abençoe e te ilumine para que possas superar com tranquilidade os desafios que aparecerem em tua vida. Isso não foi um desabafo! Foi apenas o que senti no meu coração e achei que gostaria de saber...
Quero que tenhas a certeza que sou uma pessoa abençoada com sua bela amizade!
És um PRESENTE DE DEUS em minha vida!!!

As Cores dos Amigos
Amigos são "cores", cada qual com seu matiz, e um jeito sempre muito marcante. Há o Amigo "cor verde" : é aquele que em tudo ressalta a beleza da Vida e põe esperança nela. Ele nos ergue!
Há o Amigo "cor azul" : ele sempre traz palavras de paz e de serenidade, dando-nos a impressão, ao ouvi-lo, de que estamos em contato direto com o céu ou com o profundo azul do mar. Ele nos eleva ! Há o Amigo "cor amarela" : ele nos aquece, assim como o sol; faz-nos rir, sorrir e enxergar o amarelo brilho das estrelas bem ao alcance das nossas mãos.
Há o Amigo "cor vermelha" : é aquele que domina as regras de viver, é como nosso sangue.  Ele acusa perigos, mas nunca nos abala a coragem. É pródigo em palavras apaixonadas e repletas de caloroso amor.
Há o Amigo "cor laranja" : ele nos traz a sensação de vigor, saúde,  enriquece nosso espírito com energias que são verdadeiras vitaminas para o nosso crescimento. Há o Amigo "cor cinza" : ele nos ensina o silêncio, a internalizarão e o autoconhecimento.
É um indutor a pensamentos e reflexões. Ajuda-nos a nos aprofundarmos em nós mesmos. Há o Amigo "cor roxa" : ele traz à tona nossa essência majestosa, como a dos reis e dos magos.  Suas palavras têm nobreza, autoridade e sabedoria.
Há o Amigo "cor preta" : ele é mestre em mostrar nosso lado mais obscuro, com palavras geralmente duras, atinge-nos sem "anestesia" e, com boas intenções, leva-nos a melhor considerar nossas atitudes perante a vida.
... E há o Amigo "cor branca" : esse nos revela verdades nascidas da vivência e da incorporação de conhecimentos. Ele nos prova que, não só ele, mas também todos os outros, têm verdades aprendidas para partilhar conosco.
Eu desejo que sua vida, Seja um grande arco-íris de Amigos!

Colheita farta
Na seara da vida, cada um colherá exatamente aquilo que plantou: se plantou amor, não irá colher ódio nem se plantar ódio, irá colher amor.
Cada um colherá aquilo que plantou. Jesus nos ensinou:“não se colhe figos dos espinheiros, nem se colhe uvas dos abrolhos”.
Uma boa árvore não produzirá maus frutos; nem uma má árvore produzirá bons frutos, pois é pelos frutos que se conhece a árvore!
Assim, um homem bom tem boas atitudes e um homem mau tem más atitudes, externando, cada um, aquilo que tem dentro de si.
Quando retornarmos para casa do meu senhor, quero que percebas as flores ao longo do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário