A chave da felicidade
A faca mais perigosa é a cega, porque é a mais difícil de controlar. Força bruta sem controle é ainda pior do que inútil: é destrutiva. Com o poder vem a obrigação de exercer o controle. Suas ações são muito poderosas, especialmente quando consideradas ao longo do tempo.
As "pequenas coisas" que você faz, dia após dia, somam-se e têm uma grande influência no seu mundo.
Seus pensamentos são também poderosos. Tudo que você faz começa com um pensamento. Para usar sabiamente o poder dos seus pensamentos e ações, você deve exercer criteriosamente o controle.
O poder de seus pensamentos e ações está ali. Seu trabalho é controlar e dirigir esse poder. Sem esse controle você trabalha contra si mesmo.
Focalizando o controle, você pode alcançar uma incrível satisfação. Controle e equilíbrio podem ser a chave da sua felicidade e sucesso.
Seu Futuro!
Não importa com o que você esteja desapontado neste instante, se é seu estilo de vida, seu relacionamento, etc. Isto já faz parte do seu passado. A estrada de sua vida ainda está para ser definida por você, é sua para formar o que você deseja ser. Para o seu futuro é possível fazer um
arranjo infinito de possibilidades.
Se você não está satisfeito como as coisas têm estado até este momento, há uma abundância de outras opções para você. Caso esteja desapontado como o seu progresso, isto é um sinal de que você necessita de mudança.
Recuse a deixar o seu passado "contaminar" o seu futuro. Todo dia é uma nova oportunidade. A necessidade de continuar com seus erros dos passado existe apenas na sua imaginação. Na realidade, você possui tanto potencial para o sucesso quanto a maioria das pessoas que conseguiram.
Agora mesmo, um "novo você" está se formando em sua vida. Este "novo você" é positivo, disciplinado, apaixonado, com foco e capaz de alcançar o que imagina. O "velho você" pode assim desaparecer dentro de sua memória do passado. O "novo você" irá formar o seu futuro.
Faça isto com atenção, com prazer, com paixão e este "novo você" será grande.
Bom dia!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário