quinta-feira, 15 de setembro de 2011

 Recomecemos os sonhos 

Ontem éramos amigos, falávamos de tudo, de festas, músicas, amigos comuns.  Contávamo-nos nossos anseios, desejos, dividíamos, repartíamos. Depois fomos
namorados, amantes. Trocamos carícias, promessas, mas passamos a calar as  confidências, os sonhos ficaram escondidos. Era o medo.

O medo de nos revelarmos ou talvez de uma intimidade maior. O medo de ao  mostrarmos um ao outro nos perder. E existirá por acaso maior intimidade que o  corpo no corpo, desvendando segredos, nuances, detalhes de nós dois?

Nos separamos. Distantes ficaram a amizade, a palavra fácil, o riso espontâneo.  Nos afastamos. Mas ficou a saudade de dias felizes, do prazer, do murmúrio de  vozes cantando melodias de amor. Hoje, volto aqui para lhe pedir uma nova  oportunidade de ser feliz.

Vamos amor, voltar ao passado, avaliar nossos desencontros, e de novo  construir o futuro encontrando novos caminhos que nos leve até ao paraíso de  nossos sonhos, lá onde deixamos nossos pensamentos.

Não se chateie... estou pedindo com palavras simples: Recomecemos de onde  deixamos os nossos sonhos ,de onde começa o nosso desejo!



Há um tempo para o amor

Há um tempo em que nos perdemos, tempo em que nos entregamos ao amor,  escravizados pela paixão, nem percebemos, que somos mais felizes e capazes,  que o mundo ganha novas cores, que nós mesmos nos renovamos, a alegria faz  parte dos nossos dias...

Há um tempo em que nos achamos, e ficamos mais tristes, sombrios, é o tempo  da desilusão, da renúncia, onde o amor vira tese, discussão. É um tempo onde  buscamos respostas, e não achamos, buscamos entender o que não se pode  explicar, onde nos isolamos da nossa melhor porção, amargos e amargurados,  ferimos, sem amor e na solidão, somos feridos...

Há um tempo em que despertamos, é o tempo do amadurecimento, onde nos libertamos dos preconceitos, nos abrimos de verdade para o amor, e ele nos  encontra facilmente, pois o amor só se contenta com mais amor, não se instala  onde existe o medo e a raiva, nem procura quem ainda não se encontrou.

Há um tempo para o amor! Ai daquele que vive remoendo o passado, pensando  no amor que se foi, se é que um dia foi? Deixa o amor passar todos os dias,  porque todo aquele que não consegue perdoar, também não consegue amar.

Celebre o amor, todos os dias. Comece por amar você.
Então, se está com raiva de alguém, procure a pessoa, diga o que você tem de  dizer com classe. Você vai se sentir bem melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário