quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Da janela que eu vejo...

Para amar e ser amada não é preciso motivo, é preciso ser você mesma,  sempre! Máscaras, palavras de ofensas,  ou qualquer outra coisa que mostre a você o quanto é frágil e está acuada, é  preciso se afastar de quem está do outro lado da janela, não da janela...

A janela é a sua liberdade de ver e viver o mundo, ilimitado, ressonante aos  seus ouvidos que exala perfumes inconcebíveis ao olfato humano porque são
provenientes da divindade. Não há lugar fora da janela que não caiba um  coração, em pedaços monta-se a alegria, as palavras de afeto e carinho,  sorrisos de bondade, de solidariedade, e forma-se uma alma repleta de Amor.

Não há lugar para tristezas ou ilações questionamentos e desilusões. A janela  é sua, veja nela a paisagem que pode imaginar e, poderá assim, voar tão alto  quanto um albatroz , tão veloz e certeira quanto uma águia e tão delicada e  linda como uma andorinha.

beleza do cisne e do lago está limitada a sua janela, faça dele um ponto de  água fluídica e deixe que brote dali um imenso e luminoso rio, que corre para o  mar sem ter obstáculos que o impeçam do seu rumo chegar.



 Gotas de motivação

Todos os dias damos um passo sempre à frente. Todos os dias, caminhamos um pouco mais na direção do nosso Eldorado de  sucesso. Todos os dias, passo a passo, construímos um mundo novo.

Se  olhares para trás, veremos que deixamos marcas profundas nesta linda  caminhada em busca da felicidade.

Estas marcas são na verdade uma conquista após a outra, que juntas, se  agregam na idéia de que, para superarmos os obstáculos da vida, precisamos  colocar em nossa mente um ponto de chegada uma meta real ou um objetivo  bem concreto devemos seguir em frente o tempo todo.

Sem termos medo do  futuro que nos espera de braços abertos e com um largo sorriso, destinados  às pessoas que acreditam que vencer nesta vida é muito mais que um sonho... É uma verdade!!

Bom dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário