sábado, 4 de junho de 2011

Oração do Perdão

Sobre te meu irmão, derramo a luz do meu amor;
Sobre te meu inimigo, derramo o perdão de um amigo;
Sobre te sofredor, lhe ofereço a vida eterna;
Sobre te meus filhos, deságuo à minha compaixão;
Sobre vocês espíritos encarnados, lhes abençoou no
infinito;
Sobre vocês espíritos desencarnados, lhes ofereço
mais uma oportunidade;
Sobre toda a humanidade oferto o meu amor
incondicional para todos.
Que a luz brilhe nos seus pensamentos;
Que às vibrações sejam positivas e construtivas;
Que os pensamentos solidifiquem a paz;
Que o meu olhar demonstre à mais pura fraternidade.
Ô! filhos, transformem a caridade em seu ideal;
Ô! Irmãos, modifiquem para a luz os seus pensamentos;
Ô! companheiros, reflitam pelos que necessitam da sua
solidariedade;
Ô! amados pares, busquem dentro de si a centelha
divida do bem;
Ô! queridos semelhantes, pratiquem o amor puro
perante os que os rodeiam;
Ô! espíritos, perdoam à todos aqueles que não os
entendem ou lhes magoam;
Ô! humanos, desculpem à vocês mesmos.
Que a luz brilhe nos seus pensamentos;
Que às vibrações sejam positivas e construtivas;
Que os pensamentos solidifiquem a paz;
Que o meu olhar demonstre à mais pura fraternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário